14 Jul 2017 a 16 Jul 2017

“Sting’s 57th & 9th Tour” passa pelo MEO Marés Vivas a 16 de Julho

"Sting's 57th & 9th Tour" passa pelo MEO Marés Vivas a 16 de Julho

Após o recente lançamento do esperado álbum Rock & Pop “57th & 9th” de Sting e com concertos já confirmados na América do Norte e Europa, a Cherrytree Management, a Live Nation & PEV Entertainment têm o prazer de anunciar que Sting actuará em Vila Nova de Gaia a 16 de Julho no Festival MEO Marés Vivas.

Os Bilhetes para o “Sting’s 57th & 9th Tour” a 16 de Julho vão estar à venda a partir do dia 10 de Dezembro. Os membros do clube de fãs oficial Sting.com – terão a oportunidade de comprar bilhetes com antecedência – 8 e 9 de Dezembro. Mais informações em www.sting.com/tour. “57th & 9th” é promovido pela Live Nation Global Touring, produzido pela RZO Entertainment.

No “57th & 9th”, Sting será acompanhado por uma banda de 3 pessoas, incluindo o seu guitarrista de longa data, Dominic Miller, mais Josh Freese (bateria) e Rufus Miller (guitarra).

O duodecimo álbum de estúdio de Sting, “57th & 9th” é o seu primeiro projeto de rock / pop em mais de uma década, foi lançado a 11 de Novembro pela A & M / Interscope Records. A coleção de dez músicas representa uma ampla gama de estilos musicais e de composições de Sting do primeiro single “I Can not Stop Thinking About You”, estridente e violento, ao feroz estilo “Warrior” de “Petrol Head”. O álbum foi produzido por Martin Kierszenbaum, foi gravado em poucas semanas com os colaboradores de longa data de Sting, Dominic Miller (guitarra) e Vinnie Colaiuta (bateria), bem como o baterista Josh Freese (Nine Inch Nails, Guns n ‘Roses), o guitarrista Lyle Workman e os backing vocals da banda Tex-Mex de San Antonio The Last Bandoleros.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sting


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.