26 Ago 2015 a 29 Ago 2015

Selah Sue confirmada no Festival do Crato 2015

Selah Sue confirmada no Festival do Crato 2015

Após ter atuado em Portugal no Meo Sudoeste e Festival Maré de Agosto no ano passado, Selah Sue regressa aos palcos nacionais para apresentar o seu novo disco e espetáculo, numa digressão que passa pelo Festival Do Crato 2015 no dia 27 de Agosto. A confirmação foi avançada hoje pela Rádio Comercial, rádio oficial do evento.

Vencedora de vários prémios como o European Boarder Breakers, melhor artista revelação pela Rolling Stone e sendo recentemente considerada a melhor artista feminina pelos MIA (Music Industry Awards), Selah Sue já atuou várias vezes em Portugal, esgotando a Casa da Música no Porto.

Novo álbum de Selah Sue, “Reason”, já disponível

Quatro anos depois do lançamento do seu álbum de estreia homónimo e mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo, Selah Sue regressa aos discos com “Reason”, que a partir de hoje se encontra disponível nas lojas em Portugal.

Após dois anos na estrada (2012/2013) e mais de 200 concertos em todo o mundo, a artista belga regressou ao estúdio para preparar um novo álbum e um novo espetáculo ao vivo. Um álbum que mistura as principais influências de Selah Sue que ligam o soul urbano a melodias fascinantes.

O disco contou com a produção de Robin Hannibal (Rhye, Kendrick Lamar) e Ludwig Gorasson (Childish Gambino, Haim) e a colaboração de Childish Gambino no tema “Together”.

O single de avanço chama-se “Alone” (lançado a 29 de Janeiro de 2015) e já tem vídeo:

Fonte: Press Release Sounds Good


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Selah Sue


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *