26 Jun 2014 a 28 Jun 2014

B4 e Agir confirmados no Sumol Summer Fest

B4 e Agir confirmados no Sumol Summer Fest

O primeiro festival do verão traz-nos as tardes de sol na praia com os amigos e os grandes concertos noite dentro no Ericeira Camping. Em 2015, apresenta um cartaz que se abre a novos géneros, com o verão e a praia como pano de fundo. Os ritmos dançantes de festa e descontracção são obrigatórios, e é assim que B4 e Agir se juntam aos artistas já confirmados para a 7ª edição do Sumol Summer Fest, ambos no dia 3 de julho no Palco Sumol.

Os B4, dupla constituída por Big Nelo e C4Pedro, estrearam-se em 2013 com o magnífico “Los Compadres”. Um disco feito para dançar, cheio de ritmos vibrantes como o Zouk, House e R&B. Dedicados e energéticos, ao vivo são explosivos, tendo esgotado várias salas pelo país e arrebatado o público português. Imperdíveis, estarão no Sumol Summer Fest.

Agir tem um novo disco “Leva-me a Sério”, está disponível no mercado a partir de hoje e apresentá-lo-á no Sumol Summer Fest. Com um talento precoce, Agir é um jovem compositor e cantor, que está prestes a tornar-se um dos maiores produtores portugueses com temas que tocam nas grandes rádios nacionais. Depois da estreia homónima em 2010, está de volta com um novo longa duração que junta, sem mácula, géneros como Pop, Hip-Hop, Soul e R&B. Para este disco, convidou nomes reconhecidos como Ivan Lins, Amor Electro, Regula, Blaya, Diana Matos e Pité. O single “Tempo é Dinheiro” já roda por aí e confirma Agir como um dos mais interessantes novos valores da música nacional.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Agir, B4


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *