13 Ago 2015 a 16 Ago 2015

Carlão, Duquesa, Long Way To Alaska e Criatura vão viver a aldeia

Carlão, Duquesa, Long Way To Alaska e Criatura vão viver a aldeia

Carlão, Duquesa, Long Way To Alaska, Éme, Xaral Dixie, João Berhan, Criatura e Timespine são as novas confirmações para o Bons Sons que vão viver a Aldeia.

Estes nomes juntam-se, assim, aos 8 projectos anteriormente anunciados – Oco, Benjamin, Salto e Eduardo Raon, Tó Trips, Retimbrar, Nice Weather for Ducks e Trêsporcento – na 6ª edição do festival que decorre de 13 a 16 de Agosto de 2015.

Procurando, a cada edição, fazer um retrato amplo das diferentes tendências da actual música portuguesa, o Bons Sons tem-se destacado pela singularidade da experiência que proporciona.

Com o voluntariado no centro da sua raiz identitária, o Festival tem conseguido envolver um elevado número de pessoas, que todos os anos, se juntam aos habitantes de Cem Soldos para ajudar a erguer este evento. A sua colaboração e entusiasmo são decisivos para fazer do Bons Sons um acontecimento único, contagiando o público e valorizando a vivência da Aldeia.

A dinâmica que se cria com a Feira de Novo Artesanato a animar as ruas de Cem Soldos, bem como a presença de diferentes tipologias de restauração que proporcionam ao público uma ampla oferta, desde a gastronomia local, às opções biológicas e vegetarianas são caracteristicas que enriquecem o Bons Sons.

O sucesso das edições passadas tem permitido também, desenvolver e valorizar a região, contribuindo para a dinamização da economia local com a presença de inúmeras empresas.

Queres ser voluntário no Bons Sons?

O Bons Sons acaba de abrir as candidaturas a todos os interessados em “Viver a Aldeia” por dentro, basta consultar o site www.bonssons.com e preencher os formulários para cada uma das áreas de interesse.

Fonte: Press Release Bons Sons


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Carlão, Criatura, Duquesa, Éme, João Berhan, Long Way To Alaska, Timespine, Xaral Dixie


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *