13 Jul 2017 a 15 Jul 2017

Red Hot & Legendary: é assim que imaginamos o 1º dia do SBSR 2017

Red Hot & Legendary: é assim que imaginamos o 1º dia do SBSR 2017

Julho de 2017: o sol aquece a alma, vestimos roupas leves, fazemos planos para os dias de praia e, claro está, para os festivais de verão. “It’s that time of the year”, não é verdade?  Nos dias 13, 14 e 15 de Julho o Parque das Nações recebe a 23ª edição do SBSR e o cartaz está recheado de bandas que prometem bons momentos. Tomámos a liberdade de te ajudar a escolher o quem, quando e onde. Seguem as nossas sugestões para o primeiro dia.

O pontapé de saída do SBSR é dado por Alexander Search, um projecto de Salvador Sobral e de Júlio Resende, que revela um Salvador capaz de amar pelos muitos festivaleiros que irão rumar até ao Parque das Nações. O concerto está marcado para as 17h30, no palco EDP. Encontramo-nos por lá?

Imperdível será o concerto da banda que iremos sempre associar a Prince: The New Power Generation. São muitos os músicos em palco e ainda trazem consigo Bilal. Encontro marcado no palco Super Bock, às 20h40.

Os jovens Capitão Fausto tomam conta do palco Super Bock, pelas 22h20. A banda fez-nos companhia em muitos festivais, no verão passado. Desta vez, o SBSR acolhe-os no palco principal, pelas provas dadas em criar bons momentos junto do público.

É pública a nossa estima pelo Paulo Furtado aka The Legendary Tigerman. Não nos cansamos de o ver em palco. Para os iniciantes ou para os fãs é fundamental passar pelo palco EDP, às 22h50. Há um novo álbum para conhecer, Misfit, gravado na Califórnia, no Rancho de La Luna.

São, sem dúvida, um dos nomes que mais terá motivado a compra do bilhete para o primeiro dia do SBSR. Senhoras e senhores, os Red Hot Chili Peppers sobem ao palco do MEO Arena, perdão, ao palco Super Bock, pelas 00h00. Consta que são uma banda com um registo ao vivo único. Temos a certeza que não irão desapontar os fãs.

Não te esqueças de rever o nosso artigo sobre as 5 coisas essenciais para ter à mão, em dias de festival. E diverte-te! Temos os horários organizados e disponíveis, no sítio do costume.

Joana Rita  

Joana Rita é filósofa, criadora de conteúdos, formadora e investigadora. Ah! E uma besta muito sensível.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Alexander Search, Capitão Fausto, Red Hot Chili Peppers, The Legendary Tigerman


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *