“Quarenta” novo disco de Carlão já em pré-venda. A capa é assinada por Vhils.

“Quarenta” novo disco de Carlão já em pré-venda. A capa é assinada por Vhils.

“Quarenta” – o registo autobiográfico de Carlão – está a partir de hoje disponível em pré-venda no iTunes, onde é possível escutar 90 segundos de cada tema, e ainda no Google Music. Ambos os servidores notificarão os compradores no dia 23 de Março para descarregarem o álbum completo. A pré-venda física começa no dia 16 de Março, em exclusivo na Fnac e a compra dará acesso ao concerto de apresentação do álbum marcado para o dia 23 de Abril, em Lisboa, no Lux.

A capa do álbum foi criada por Alexandre Farto a.k.a Vhils, artista urbano que tem vindo a estreitar a sua relação com o universo da música nos últimos anos e que assina a sua primeira capa de um disco em “Quarenta”, de Carlão.

O single “Os Tais”, com beat de Branko (Buraka Som Sistema), é a música nacional mais vendida nas lojas digitais, cujo videoclip já ultrapassou o meio milhão de visualizações no YouTube. “Os Tais” soma mais de 46.000 escutas no Spotify e está neste momento em 1º lugar do top Spotify Viral (top baseado no número de partilhas diárias dos utilizadores). Encontra-se há várias semanas no Top 10 do iTunes, em 5º lugar no Shazam (com mais de 10.000 procuras neste mês) e no Top 30 das músicas mais ouvidas no serviço MEO Music.

Concerto de apresentação com acesso CD-Bilhete exclusivo Fnac

Local: Lux – Lisboa

Início do espectáculo: 23H00

Entrada CD-Bilhete: Obrigatória a apresentação do talão de compra, no local do espectáculo para aceder ao concerto.

Fonte: Press Release Brands Go Live


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Carlão

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *