23 Jun 2018 a 30 Jun 2018

Primeira confirmação no Rock in Rio-Lisboa: Bruno Mars a 24 de junho

Primeira confirmação no Rock in Rio-Lisboa: Bruno Mars a 24 de junho

A contagem decrescente para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa já começou e a organização do evento acaba de anunciar o primeiro nome para o lineup de 2018: Bruno Mars prepara-se para pisar o Palco Mundo da Cidade do Rock a 24 de junho, encerrando assim a segunda noite do festival.

Esta é a segunda vez do aclamado cantor, compositor, produtor e músico no Rock in Rio, tendo-se apresentado no festival em 2015, na edição de Las Vegas. Três anos depois, o artista que vendeu mais de um milhão de bilhetes em apenas um dia, logo após ter anunciado a digressão mundial 24K Magic World Tour, visita o Parque da Bela Vista e promete um espetáculo “too good to say goodbye”.

E para todos aqueles que quiserem garantir, desde já, o seu lugar na próxima edição, a espera não será longa! A partir de hoje já é possível adquirir passes para o primeiro fim-de-semana do festival (23 e 24 de junho), por um preço de especial de antecipação de 99€. Os passes estão disponíveis nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster, e o voucher entregue no ato da compra deverá ser, posteriormente e em data a anunciar, trocado por um bilhete válido para os dois dias.

Esta é mais uma das novidades do Rock in Rio-Lisboa que, pela primeira vez, disponibiliza bilhetes de dois dias para o festival e abre uma venda antecipada, dando assim a oportunidade ao público de adquirir um passe de fim-de-semana por um valor especial.

Recorde-se que a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games – dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas – como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais. Já o Digital Stage é um palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para ooffline. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online. Na Rock Street África vai viver-se um clima único de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival. Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bruno Mars


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *