O timoneiro da orquestra noise que são os Swans regressa a Portugal no próximo mês de Março para um concerto no Passos Manuel

O timoneiro da orquestra noise que são os Swans regressa a Portugal no próximo mês de Março para um concerto no Passos Manuel

A primavera da Amplificasom revela-se cada vez mais rica — e ficam prometidas mais novidades para breve. Aos concertos do colectivo Church of Ra, há que acrescentar no calendário e marcar como obrigatório mais uma data, desta feita o dia 4 de Março: Michael Gira, mentor dos incontornáveis Swans, actua no cinema Passos Manuel, no Porto.

Gira, ser que melhor encarna a personalidade de um cisne na sua arte, no seu temperamento e na sua vida, reproduz a crua fealdade, perfumada com a melhor poesia dos seus Swans, num registo que lhe é único. O norte-americano, apenas com a sua solitária guitarra, compensa em intensidade e proximidade o que falta em decibelagem nas suas prestações a solo, agarrando a audiência pelos colarinhos, sussurrando-lhe de forma serpenteante com o encanto que é característico das suas canções.

Os bilhetes para o concerto já estão à venda na AMPLISTORE, e nas lojas Louie Louie, Piranha e Matéria Prima por 15 euros, até ao dia 3 de Março. No próprio dia, os bilhetes custarão 18 euros. De sublinhar que o evento é de lotação limitada a 200 pessoas.

Fonte: Press Release Amplificasom


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Michael Gira, Swans

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *