A banda de rock n’roll português Armada estreia novo teledisco e oferece disco no concerto de apresentação no Sabotage Club

Depois dos telediscos das canções “Sinceramente” e “Bandidos do Cais”, editados este ano, agora chega a vez de mostrar o teledisco para a canção-poema “Afinal”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rwwv74GD9Sc] **ADSENSE**

Assim como quando estamos apaixonados tudo nos remete ao nosso amor, desde a paisagem mais inspiradora ao mais trivial programa de televisão, neste teledisco todos os planos nos levam ao poema: brincou-se com este estado amoroso obsessivo numa montagem de imagens de arquivo seleccionadas com humor para subverter o sentido de cada palavra, cada verso ou cada estrofe. Rock n’Roll de estádio para cantar em claque.

Depois de oito concertos no autocarro do Vodafone Mexefest, a Armada apresenta já no próximo Sábado, dia 7 de Dezembro, o disco EP de estreia “Clássico”, no Sabotage Club do Cais do Sodré.

A banda promete mais de uma hora de concerto onde se cantarão não só as canções do EP, mas também do vindouro longa-duração, que será editado em 2014.

À porta do clube, e com a compra do bilhete, será oferecido a cada espectador uma cópia do “Clássico”. O albúm de cinco canções (para as quais foram filmados cinco telediscos), é uma fotografia do que a Armada foi desde o seu início em 2009 até ao mês de agosto de 2013. É o resultado de uma série de mutações desde a banda punk sem aspirações de grandeza, até à banda rock n’roll que não quer parar de crescer. As portas abrem às 22h30m, o espectáculo está agendado para as 23h30m e as entradas custam 5€.

O disco está à venda nas lojas FNAC, El Corte Inglés, Media Markt e nas lojas de música de comércio tradicional.

Fonte: Press Release Let’s Start a Fire


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Armada

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.