4 Jul 2014 a 5 Jul 2014

O line-up do Festival Musa Cascais está completo

O line-up do Festival Musa Cascais está completo

A 16ª edição do FESTIVAL MUSA CASCAIS acontece já nos dias 4 e 5 de Julho, em frente à praia de Carcavelos.

O Festival com melhores vibrações e sustentável de Portugal reúne música de excelência aliada a uma fantástica localização à beira mar.
Produzido pela Criativa (associação sem fins lucrativos) e assente numa base de voluntariado, o MUSA CASCAIS ganhou o ano passado o prémio de FESTIVAL MAIS SUSTENTÁVEL do Portugal Festival Awards.

É intenção do Festival promover uma sociedade mais consciente dos desafios globais, aliando música e criatividade numa experiência de cidadania global.

As portas abrem às 16h e com música non-stop desde o inicio até ao fim no PALCO HEINEKEN sounds by ROOTS DIMENSION (soundsystem) e no PALCO BASS STATION powered by BADMOOD (dubstep, drum’n’bass, trap e tropical bass).

Este ano o cartaz apresenta, uma vez mais, um lineup de luxo no panorama do reggae e conta com nomes como ALPHA BLONDYKONSHENS, THE GLADIATORS feat. DROOP LION e FREDDY LOCKS e também algumas estreias em Portugal de estrelas do reggae Jamaicano, como KABAKA PYRAMID, JAH9, META & THE CORNERSTONES e RAGING FYAH.

Além dos headliners de peso já apresentados, iremos ainda sentir as boas vibrações no PALCO MUSA CASCAIS (Main Stage) de ANIMAL FOUNDATION, DENTINHO & THE PROMISED LAND, JIMI JAH & THE URBAN BANDKWANTTA.

Para o MUSA CASCAIS a cultura tem que estar ao acesso de todos. Desta forma, o BILHETE DIÁRIO tem o valor de 15 eur e o PASSE 2 DIAS o custo de 20 eur.

Uma vez mais o FESTIVAL MUSA CASCAIS vai ter zona de campismo e o PASSE CAMPING custa 25 eur. Para quem gostar de glamping o MUSA CASCAIS oferece a possibilidade ao público de pernoitar nos quibis (casinhas de madeira) ou nos tipis (tendas de índio). Os preços especiais para esta alternativa podem ser consultados na nossa BilheteiraOnline.

A CP é novamente o transporte oficial do FESTIVAL MUSA CASCAIS. Além dos comboios especiais às 04h30 na linha de Cascais com paragem em todas as estações, o público que apresentar o BILHETE/PASSE MUSA nas linhas de comboio da CP de Cascais, Sintra, Azambuja e Sado tem direito ao bilhete ida e volta pelo valor de 1 eur. Esta é a forma mais ecológica, económica e segura de deslocação para o Festival.

Fonte: Press Release Bola de Sabão


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.