13 Jun 2014 a 14 Jun 2014

ERP Remember Cascais 2014: Recordar os anos 80

E eis que são anunciados os horários do tão esperado festival ERP Remember Cascais 2014.

Amanhã, sexta-feira, as portas do Hipódromo Municipal Manuel Possolo em Cascais irão abrir às 20h00 para receber todos quantos se preparam para aquela que certamente será uma grande noite, recheada de bons momentos e melhores recordações.

Recordar os anos 80. Em Portugal e no Mundo.

Pelas 21h00 sobe ao palco Lena d’Agua acompanhada pelos Rock’n’Roll Station. À voz de Lena d’Agua juntam-se assim a guitarra de João Guincho, o baixo de Paulo Franco e a bateria de Pedro Cação. Entre novos e velhos sons, todos esperam por hits como Robot e Demagogia.

Rick Astley sobe ao palco às 22h00. São quase 30 anos que nos separam de Never Gonna Give You Up mas ainda assim, não há quem não anseie por essa musica que se espera ser o momento alto do concerto deste artista inglês de 48 anos que continua fiel a sim mesmo como poderemos comprovar.

Às 23h00 e para encerrar a noite, chegará Kim Wilde, a muito loira artista inglesa que na década de 80 fez as delicias de tudo quanto era adolescente ao encantar com êxitos como Kids in America, Cambodia ou You Keep Me Hangin’ On. Teremos aqui alguma surpresa? Rick e Kim juntos? Quem sabe…

Queremos lembrar as noites quentes dos 80’s.

No sábado, as portas do Hipódromo Manuel Possolo voltam a abrir às 20h00 e desta feita o espectáculo inicia às 21h00 com The Barry White Show. Espera-se um verdadeiro tributo à Love Machine. A morte do artista em 2003 de forma alguma deixará que se esqueçam músicas como You’re The First, The Last, My Everything, Just The Way You Are ou Let the Music Play.

Às 22h00 é altura de lembrar Bananarama, as três adolescentes que deixaram um mundo em brasa há 30 anos atrás com Venus. Já não são três (ficaram da formação original as amigas Sara Dallin e Keren Woodward deixando para trás Siobhan Fahey e Jacquie O’Sullivan que a substituiu desde a sua saída em 1988 até 1991) mas ainda assim prometem aquecer a noite com muitos dos seus êxitos.

Às 23h00, e para encerrar o ERP Remember Cascais 2014, chega então o muito aguardado Billy Ocean, a mais famosa voz negra de Inglaterra, a encantar corações desde a década de 70 quando se deu a conhecer ao mundo com um album que teve como titulo o seu próprio nome. Espera-se que venha apresentar o seu mais recente êxito Here You Are, album lançado em 2013 onde interpreta canções famosas como No Woman, No Cry de Bob Marley e It Was A Very Good Year de Frank Sinatra mas o público em Cascais não poderá passar sem os seus grande sucessos tais como When the Going Gets Tough, the Tough Get Going ou Loverboy.

Toda a informação na página do ERP Remember Cascais.

Pedro Rebelo  

Apaixonado pela internet desde 1994, blogga por vocação desde 2001, depois do devanio da juventude no direito licenciou-se em ciências da comunicação com especialização em comunicação, cultura e artes.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bananarama, Barry White, Billy Ocean, Kim Wilde, Lena d'Água, Rick Astley


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.