3 Jul 2014 a 26 Jul 2014

EDP Cool Jazz: Ricardo Ribeiro e Pedro Jóia na primeira parte de Mariza

EDP Cool Jazz: Ricardo Ribeiro e Pedro Jóia na primeira parte de Mariza

Fica completa a noite de 24 de julho com duas grandes vozes do fado com Mariza e Ricardo Ribeiro e a guitarra portuguesa de Pedro Jóia.

A primeira parte do concerto de Mariza fica assim assegurada por uma dupla que funde o fado e a guitarra de uma forma celestial e com a versatilidade característica de cada um dos artistas.

Ricardo Ribeiro e Pedro Jóia são dois virtuosos, cada um com o seu instrumento. O primeiro é um cantor que, sendo fadista, é muito mais do que isso e apresenta uma versatilidade vocal que é raro encontrar no fado.

Pedro Jóia é um extraordinário guitarrista, que começou no território do flamenco para depois abrir a sua guitarra ao mundo, com paragens no Brasil, na obra de Carlos Paredes, no Magrebe ou numa homenagem notável a Armandinho. Nesse sentido, o encontro dos dois estava escrito nas estrelas. Este espetáculo, é assim, a síntese deste encontro.

Ricardo Ribeiro terá ainda uma participação especial nesta grande noite de fado ao lado de Mariza, que leva ao edpcooljazz o melhor do seu reportório, o seu novo “Best Of Mariza”, o disco editado em vários países do mundo como Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Argentina e México, entre outros, e que reúne os melhores temas da carreira da fadista.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mariza, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.