Mötley Crüe e Def Leppard apresentam “The World Tour” em Portugal em Junho de 2023

Mötley Crüe e Def Leppard apresentam "The World Tour" em Portugal em Junho de 2023

Depois da sua maior digressão norte-americana de estádios em 2022, Mötley Crüe e Def Leppard, lendas vivas do rock mais celebradas do mundo, anunciam a tour conjunta “The World Tour” com passagem em Portugal no Passeio Marítimo de Algés a 23 de junho de 2023.

“Depois de finalmente voltar à estrada e ter uma monumental tour de verão nos Estados Unidos e Canadá este ano, estamos muito entusiasmados em trazer esta enorme digressão de estádios às principais cidades do mundo e arrancar na Europa em Sheffield, onde tudo começou para nós há 45 anos.” disse Joe Elliott do Def Leppard.

“Tivemos uma experiência incrível com a The Stadium Tour na América do Norte neste verão e mal podemos esperar para levar os nossos concertos a todo o mundo com a The WORLD Tour em 2023. Crüeheads na América Latina e Europa: Preparem-se! Estamos a chegar e mal posso esperar para finalmente ver-vos a todos novamente no próximo ano!” afirmam Mötley Crüe num comunicado em conjunto.

Esta é a maior tour conjunta de ambas as bandas e chega ao público português no dia 23 de junho de 2023 ao Passeio Marítimo de Algés, num dia dedicado aos lendários Mötley Crüe e Def Leppard.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Def Leppard, Mötley Crüe

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *