6 Jul 2023 a 8 Jul 2023

Mais uma confirmação para o palco principal do NOS Alive: Idles, dia 7 de Julho

Mais uma confirmação para o palco principal do NOS Alive: Idles, dia 7 de Julho

Os IDLES são a primeira confirmação para o dia 7 de julho no Palco NOS, da 15ª edição do NOS Alive.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum, Brutalism, em 5 anos a banda de Punk Rock de Bristol não parou de crescer, garantindo tours esgotadas e presença em muitos festivais em todo o mundo. O seu sucessor Joy as an Act of Resistance foi considerado um dos álbuns de Rock mais aclamados do ano e abriu caminho para o colossal Ultra Mono, o primeiro álbum número 1 da banda no Reino Unido.

Crawler, o último trabalho apresentado, surgiu da urgência que a sua base global de fãs esperava e que fez aumentar o seu som com músicas mais melódicas e introspectivas. Ano após ano a banda tem vindo a conquistar uma posição cada vez mais firme no mundo da música, lançando o filme: “Don’t Go Gentle: A Film about IDLES” que esteve em exibição em muitos festivais internacionais de cinema.

A 9 de dezembro, a banda prepara-se para relançar o seu álbum de maior sucesso, Brutalism, em vinil intitulado Five Years of Brutalism. O álbum, lançado originalmente em março de 2017, superando as expectativas para se tornar um dos álbuns de estreia mais importantes da década. À superfície uma música e versos agressivos, onde se encontra um nível de vulnerabilidade confessional e honestidade que o cimentou como um clássico.

Os IDLES sobem então ao Palco NOS do NOS Alive’23 para atuarem no dia 7 de julho onde fica a promessa de um dos espetáculos mais energéticos e explosivos da 15ª edição.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Idles


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *