6 Jul 2023 a 8 Jul 2023

Angel Olsen é a segunda confirmação do NOS Alive 2023

Angel Olsen é a segunda confirmação do NOS Alive 2023

Angel Olsen é a primeira confirmação para o Palco Heinenken do NOS Alive’23. A cantora e compositora norte-americana atua no dia 8 de julho de 2023 da 15ª edição do festival.

A artista vem a Portugal apresentar o novo álbum ao Passeio Marítimo de Algés, Big Time, recentemente considerado como um dos 10 melhores álbuns de 2022 pela revista Time.

Big Time é um álbum sobre o poder expansivo de um novo amor, escrito durante a época em que Olsen assumia-se como queer e tendo a sua primeira experiência de amor e desgosto queer. Mas esse brilho e otimismo são temperados por uma sensação profunda e estratificada de perda; os pais de Olsen faleceram com semanas de diferença, logo após a artista se ter assumido a eles.

O álbum gravado e mixado com o co-produtor Jonathan Wilson em Topanga, Califórnia prova que Olsen aescreve-nos agora de um lugar mais enraizado de clareza. Enquanto o seu álbum anterior, All Mirrors, estava cheio de mudanças e reviravoltas dramáticas, aqui as surpresas vêm de forma simples – um lento crescendo de acordes, instrumentais que giram como uma tempestade ou buzinas brilhantes numa balada sobre separação inundada de luz. Estas são canções não apenas sobre o luto transformacional, mas também sobre encontrar liberdade e alegria nos obstáculos que surgem.

O último dia do festival recebe assim o concerto de Angel Olsen no Palco Heinenken, com um concerto que promete ser memorável.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Angel Olsen


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *