6 Jul 2023 a 8 Jul 2023

A 15ª edição do NOS Alive apresenta The Black Keys como primeira confirmação

A 15ª edição do NOS Alive apresenta The Black Keys como primeira confirmação

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do Festival. A primeira confirmação do festival são os norte-americanos The Black Keys que sobem ao Palco NOS no dia 6 de julho.

Desde 2007 que o NOS Alive tem vindo a afirmar-se como um dos melhores festivais do circuito Europeu, tendo sido considerado o evento de música com maior reputação de 2022 e com grande destaque em vários meios nacionais (Observador, Blitz, Público, etc.) e internacionais (The Telegraph, The Independent, Time Out Dubai, Gigwise, Clash). Foi palco de concertos memoráveis de bandas como os Pearl Jam, Coldplay, Imagine Dragons, Grace Jones, Metallica, The Weeknd, Stromae, Jorja Smith, Rage Against The Machine, Radiohead, Florence + the Machine, Green Day, Neil Young ou Bob Dylan.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC, e ainda a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano o público terá a possibilidade de comprar o seu bilhete às prestações através do site da SeeTickets. Mais informações em seetickets.com.

Em julho de 2022, o NOS Alive recebeu 210 mil pessoas no Passeio Marítimo de Algés durante os quatro dias do Festival, para assistiram as 165 atuações divididas pelos sete palcos do festival: Palco NOS, Palco Heineken, Palco WTF Clubbing, Palco EDP Fado Cafe, Palco Comedia, Palco Coreto e Pórtico. A 14.ª edição recebeu 98 nacionalidades e 20 mil estrangeiros, que aproveitaram a oportunidade de virem ao NOS Alive para conhecerem o país pela primeira vez ou para o revisitarem.

Se a 14ª edição do NOS Alive ficou marcada como o Melhor Regresso de Sempre, tendo esgotado uma vez mais, em 2023 o festival reforça a assinatura d’O Melhor Cartaz. Sempre! nesta que é a sua 15ª edição.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Black Keys


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *