8 Jul 2020 a 11 Jul 2020

Khalid confirmado no NOS Alive 2020

Khalid confirmado no NOS Alive 2020

Khalid é a mais recente confirmação do NOS Alive 2020. O artista revelação, que conta com prémios ganhos nos MTV Video Music Awards, nos BET Awards como “Best New Artist” e já soma cinco nomeações aos prémios Grammy, sobe ao Palco NOS no dia 9 de julho, no mesmo dia da já confirmada Taylor Swift.

O cantor e compositor americano de 21 anos revela que as suas inspirações musicais começaram pela primeira vez com a sua mãe, com fortes raízes no R&B. Em 2015 começou a fazer música própria, com influências tão abrangentes como Kendrick Lamar, A$AP Rocky, Father John Misty, Frank Ocean, Grizzly Bear, Chance the Rapper, Lorde, India Arie e James Blake.

Com a produção de Syk Sense juntamente com Tunji Ige e Smash David, o single “Location” terminou o ano de 2016 no N.° 20 da tabela da Billboard Mainstream “R&B / Hip-Hop Airplay” e alcançou o Top 10 no quadro Billboard “Hot R&B Songs” em janeiro de 2017, que gerou mais de 26,5 milhões de streams no Spotify e quatro milhões de visualizações do YouTube.

A música “Hopeless” precedeu o álbum de estreia de Khalid, “American Teen”, lançado em março de 2017. No ano seguinte surgiu um novo projecto, o EP “Suncity”, e no início de 2019, Khalid lança o segundo álbum “Free Spirit”.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Khalid


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *