9 Jul 2015 a 11 Jul 2015

HMB confirmados para o NOS Alive a 11 de Julho

HMB confirmados para o NOS Alive a 11 de Julho

Os HMB, um dos maiores fenómenos da Soul e Rn’B nacional, são a nova confirmação do NOS Alive’15. A banda vai subir ao Palco NOS no dia 11 de Julho, que já conta com nomes como Disclosure (Live), Sam Smith, Stromae, Azealia Banks, The Jesus and Mary Chain, entre muitos outros.

Autores de “Dia D” e “Não Me Deixes Partir”, os HMB conseguiram manter o primeiro lugar no TOP da Rádio Comercial durante 12 semanas. O quinteto lisboeta estreou, no passado dia 10 de março, o vídeo do novo single “Naptel Xulima”, que se tornou em poucos dias um sucesso no YouTube.

Héber Marques (voz), Joel Silva (bateria), Daniel Lima (teclados), Fred Martinho (guitarra) e Joel Xavier (baixo) são os cinco elementos que compõem os HMB. Os cinco amigos juntaram-se em 2007 e desde então não pararam de trabalhar, tendo como referência artistas como Al Green, Bill Withers, D’Angelo e Erykah Badu.

Em 2014 apresentaram ao público o tema “Talvez” do novo trabalho de estúdio “Sente”. Neste álbum os HMB encontram-se mais maduros e mais ligados às tendências dançáveis da Soul, HipHop e RnB.

Depois de “Talvez”, foi a vez de dar lugar ao sucesso nas pistas de dança com o tema “Feeling”, em colaboração com Da Chick, um hino à dança, que é como quem diz “quem dança seus males espanta” e “quem dança nunca arrefece”, tornando-se esta a mensagem do novo disco.

O novo álbum foi apresentado ao vivo em agosto com dois espetáculos esgotados, o primeiro em Lisboa, no Espaço Armazém f, e o segundo no Porto, na Casa da Música.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: HMB


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *