Chet Faker com concerto extra no Coliseu de Lisboa a 4 de Julho

Chet Faker com concerto extra no Coliseu de Lisboa a 4 de Julho

O concerto de Chet Faker agendado para dia 03 de julho, no Coliseu de Lisboa, encontra-se esgotado. Devido à grande procura por parte do público o artista irá contar com um espetáculo extra, que terá lugar dia 04 de julho, na mesma sala de espetáculos. Os bilhetes já se encontram à venda.

Chet Faker, o projeto do cantor Nicholas Murphy, que conquistou o público com um espetáculo memorável na edição passada do NOS Alive, está de regresso a Lisboa nos dias 03 e 04 de julho, para dois concertos em nome próprio, no Coliseu dos Recreios.

O álbum de estreia, “Built on Glass”, editado o ano passado, conquistou vertiginosamente o público e a crítica. A voz vibrante e poderosa de Chet Faker não deixa margem para dúvidas, mas são as suas subtis e originais composições electrónicas que destacam o ritmo singular dos seus temas. Ao vivo Chet Faker não deixa dúvidas e a vontade é que os temas nunca mais se esgotem.

Com apenas um disco de originais e um EP editados, o australiano já soma vários prémios, entre os quais um Rolling Stone Australian Award, para “Best Independent Release”, e sete ARIA Awards.

Coliseu de Lisboa | 03 de julho – Esgotado

Coliseu de Lisboa | 04 de julho – DATA EXTRA

Abertura de portas: 20h00

Início do espetáculo: 21h00

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Nick Murphy (Chet Faker)

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *