30 Jun 2022 a 2 Jul 2022

Gojira substituem Avenged Sevenfold no cartaz do VOA – Heavy Rock Festival

Gojira substituem Avenged Sevenfold no cartaz do VOA – Heavy Rock Festival

Devido a um conflito de agenda, os norte-americanos AVENGED SEVENFOLD decidiram adiar a sua digressão europeia previamente anunciada para o próximo Verão, que incluía a atuação no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL a 30 de Junho, o primeiro dia do evento.

“Para nosso grande pesar, vamos ter de adiar os nossos concertos para uma data posterior” dizem os músicos num comunicado. “Neste momento estamos a meio da gravação do nosso 8.º álbum de estúdio mas o disco e o espetáculo de palco não vão estar prontos a tempo de voltarmos à estrada. A preparação dos concertos iria atrasar ainda mais as coisas e queremos dar-vos o nosso melhor com o novo álbum e uma produção arrebatadora. Esperamos que compreendam esta decisão e que aguardem com expectativa o lançamento do novo álbum”.

Para ocupar o lugar deixado vago pelo grupo de M. Shadows, está confirmada a presença dos franceses GOJIRA no primeiro dia do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL. Assim, a banda liderada pelos irmãos Duplantier vai apresentar pela primeira vez ao vivo em Portugal o seu muito aplaudido último álbum de originais, «Fortitude», juntando-se aos já previamente anunciados MEGADETH, KREATOR, KVELERTAK e BIZARRA LOCOMOTIVA. Até ao momento, está assegurada também a presença dos BRING ME THE HORIZON, SABATON, KILLSWITCH ENGAGE, RISE AGAINST, CROSSFAITH e SYLOSIS na edição de 2022 do maior evento dedicado aos sons de peso em solo nacional. O VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL realiza-se nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho, no Estádio Nacional.

Recordamos que os passes, que dão acesso aos 3 dias do festival, se encontram esgotados. Todos os bilhetes permanecem automaticamente válidos para as datas correspondentes. Contudo, os portadores de bilhete diário para o dia 30 de junho que pretendam proceder à sua devolução, devem dirigir-se ao local de compra, no prazo de 30 dias úteis a partir do dia 10 de Março 2022. Os bilhetes diários, para cada dia do festival, estão à venda nos locais habituais e custam 50€.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Avenged Sevenfold, Gojira


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *