Gabriel Bruce na 1ª parte do concerto de Florence + The Machine dia 18 de Abril

Gabriel Bruce na 1ª parte do concerto de Florence + The Machine dia 18 de Abril

Gabriel Bruce é o nome escolhido por Florence + The Machine para atuar na abertura da digressão que arranca dia 12 de abril, em Viena, e que tem passagem garantida por Lisboa já no próximo dia 18 deste mês, no MEO Arena.

O músico britânico traz à capital o primeiro longa duração, “Love In Arms”, apresentado ao público em maio de 2013. Gabriel Bruce acabou de anunciar o lançamento do segundo disco de originais, “Come All Sufferers”, com data de lançamento agendada para dia 20 de maio. Uma voz surpreendente que promete aquecer em grande uma noite que tem todos os ingredientes para ser memorável.

Florence + The Machine em Lisboa

Florence Welsh vai passar por Portugal dia 18 de abril para um concerto único em Lisboa, no MEO Arena. Com o nome artístico de Florence and The Machine, acompanhada pela sua banda, a cantora e compositora traz na bagagem os seus três bem sucedidos discos de estúdio que conquistaram o público e a crítica em poucos anos.

“How Big, How Blue, How Beautiful”, editado no passado dia 02 de junho, sucessor do aplaudido “Ceremonials”, é o disco que a artista se encontra a promover com várias datas marcadas por todo mundo.

Conhecida pela presença em palco esmagadora, Florence já provou que é uma das melhores artistas da atualidade. Hoje soma vários prémios e nomeações, bem como uma verdadeira legião de fãs.

A artista está a realizar uma parceria com o projeto Médicos Sem Fronteiras, com o objetivo de reverter um euro de cada bilhete vendido a favor desta entidade.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Florence and the Machine, Gabriel Bruce

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *