7 Jul 2016 a 9 Jul 2016

Jardim Caixa do NOS Alive apresenta cartaz completo

Jardim Caixa do NOS Alive apresenta cartaz completo

O Jardim Caixa, palco da Caixa Geral de Depósitos, banco oficial do NOS Alive, está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés com um cartaz de luxo que promete, pelo terceiro ano consecutivo, deixar todos os festivaleiros a rir. Dr. John Cooper Clarke (UK), Pedro Tochas, Salvador Martinha feat Tatanka e Top Genius – Nuno Markl e Vasco Palmeirim, são alguns dos nomes que sobem ao palco na 10.ª edição do NOS Alive.

O primeiro dia do festival vai arrancar em grande no Palco Jardim Caixa com a atuação do britânico Dr. John Cooper Clarke. O humorista que é um verdadeiro caso de sucesso por todo o mundo, poeta punk com alma de performer e pinta de Bob Dylan, é conhecido por ser a principal inspiração na composição das letras da banda Arctic Monkeys. Um espetáculo obrigatório e que promete não deixar ninguém indiferente.

Neste mesmo dia, o Palco Jardim Caixa recebe a estreia do espetáculo inédito de Salvador Martinha feat Tatanka (The Black Mamba). Salvador Martinha irá fazer uma trip pelo habitat natural dos festivais de verão: as espécies raras que lá se passeiam, os rituais de curtição de música e outros costumes que vão resultar num show digno da The National Geographic. E porque melhor não é impossível, Tatanka junta música a esta atuação verdadeiramente única.

20160405113202-jardimcaixa-0020

Dia 07 de julho irá ainda receber Môce dum Cabréste, um espetáculo de Dário Guerreiro, seguramente o nome maior da comédia algarvia, Pedro Figueiredo e Carlos Vidal. A atriz Soraia Carrega, que fez um vistão no filme “Ruas Rivais”, será a host do Jardim Caixa no primeiro dia do NOS Alive.

Já dia 08 de julho será a vez de Pedro Tochas dar o melhor de si. O universo de humor de Pedro Tochas passa muito pelas suas experiências pessoais com o mundo. Felizmente, é um homem viajado, pelo que se tornou num verdadeiro especialista do riso. Começou como artista de rua e atingiu o estrelato em espetáculos de humor a solo. Para o NOS Alive o júri do “Got Talent Portugal” propõe um espetáculo imperdível.

Neste mesmo dia sobe ainda ao palco João Seabra, conhecido pela sua frase de entrada “Eu bim de Braga…”. O comediante que recentemente brilhou com o seu ventríloquo Sidónio no “Got Talent Portugal” vai apresentar-se ao vivo no NOS Alive com uma atuação inspiradora. A Pedro Tochas e João Seabra juntam-se em palco dia 08 de julho Diogo Batáguas, David Almeida, conhecido pelo seu espetáculo “Os homens não se medem às palmas” e Joana Machado, autora d’ “A marmelada mata”. A atriz Inês Aires Pereira é a host convidada deste dia para moderar e apresentar o Palco Jardim Caixa.

Já no dia 09 de julho é a vez da dupla Top Genius subir ao palco. O duo composto por Nuno Markl e Vasco Palmeirim, que dispensa apresentações, chegou, viu e venceu. Juntos, criam humor em multiplataformas que tem feito furor na rádio, televisão e internet. Os outros palcos que se cuidem, porque esta atuação promete captar todas as atenções do festival.

20160405112957-jardimcaixa-0016

Altos e Baixos é outro dos grandes espetáculos da noite. Joana Marques e Daniel Leitão, as estrelas do canal Q, reinventaram um formato que muitos julgavam ultrapassado. Agora, apresentam ao vivo as suas observações mordazes sobre vídeos caseiros e peças televisivas que são verdadeiras “pérolas”. No que toca ao humor, se um diz mata, o outro diz esfola. Um espetáculo que tem tudo para ser perfeito.

Para abrilhantar ainda mais o alinhamento deste palco dia 09 de julho, o Jardim Caixa vai receber em palco António Machado, voz do Portugalex, que põe o país a rir há vários anos, Planeta Fluffen, o sexteto de humoristas, argumentistas, guionistas e trapezistas, pedem silêncio que prometem cantar comédia, e ainda a cara conhecida da televisão, João Paulo Sousa, que diz ser apresentador “de umas coisas” e ator “de outras”. Mas modéstia à parte, é um talento firmado na televisão e em cada espetáculo ao vivo. Para moderar o palco neste dia estará presente como host Rita Camarneiro, que certamente dispensa apresentações.

Lineup

O Jardim Caixa volta a receber pelo terceiro ano consecutivo o desafio “Sobe ao Palco Jardim Caixa”, que dará a oportunidade a novos talentos do humor nacional de subirem ao palco na 10.ª edição do NOS Alive, ao lado de alguns dos melhores humoristas nacionais e internacionais. O desafio que arranca no próximo dia 12 de abril irá apurar nove vencedores, sendo que atuam três por dia. Para participar basta visitar o site oficial do NOS Alive e aceder à aplicação criada para o efeito. As candidaturas poderão ser submetidas a partir da 00h00 de dia 12 de abril até ao próximo dia 02 de maio. Seis vencedores serão escolhidos pelo público e três por um júri constituído por elementos da Everything is New. Os vencedores serão anunciados dia 23 de maio. Inscrições em: nosalive.com/sobe-ao-jardim-caixa

Nesta edição, o Jardim Caixa, irá contar com uma melhoria na infraestrutura do palco que irá garantir um aumento significativo na capacidade do público. Para além deste palco dedicado ao humor a Caixa Geral de Depósito volta a contar com uma área exclusiva para convidados.

Fonte: Press Release Everything Is New / CGD


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *