9 Jul 2015 a 11 Jul 2015

Flight Facilities confirmados no palco Heineken do NOS Alive

Flight Facilities confirmados no palco Heineken do NOS Alive

Os Flight Facilities são a nova confirmação para o cartaz do NOS Alive’15. O duo australiano que toca no dia 11 de julho, junta-se a nomes como Sam Smith, Stromae, Azealia Banks ou The Jesus and Mary Chain. “Down to Earth”, o disco de estreia dos Flight Facilities vai ser apresentado em primeira mão no Palco Heineken.

Jimmy Lyell e Hugo Gruzman juntaram-se em 2008 e cedo se afirmaram com um dos duos mais populares de música eletrónica. “Crave you”, o primeiro hit, tornou-se na banda sonora das maiores festas de verão desde Sidney até Estocolmo. Desde então somaram-se mais seis hits, incluindo “Clair De Lune” que atingiu a marca de disco de ouro na Austrália.

Em 2014 os Flight Facilities já eram considerados um fenómeno, sendo requisitados não só pelas rádios e pelos fãs, mas também pelos maiores festivais do mundo, como o Coachella. Em outubro do mesmo ano, lançam o muito aguardado disco de estreia “Down to Earth”.

Com influências assumidas de Cut Copy e Metronomy, os Flight Facilities preparam-se para aterrar em Lisboa, para um concerto exclusivo em Portugal, no dia 11 de julho, no Palco Heineken do NOS Alive’15.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Flight Facilities


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *