14 Jul 2016 a 16 Jul 2016

Fidlar, Petite Noir e Villagers confirmados no Super Bock Super Rock

Fidlar, Petite Noir e Villagers confirmados no Super Bock Super Rock

O cartaz do Super Bock Super Rock continua a crescer e os nomes que hoje se anunciam confirmam a diversidade sonora do festival, mas também o cuidado minucioso na construção qualitativa do cartaz: Fidlar, Petite Noir e Villagers.

No dia 16 de julho, no Palco EDP, os californianos Fidlar. Estrearam-se há 3 anos com um disco homónimo que os levou a abrir para alguns gigantes do Rock. O quarteto, na altura, disparava canções sobre skate, festas e outras atividades lúdicas. No entanto, para o segundo disco “Too”, editado em 2015, a banda quis crescer lírica e musicalmente. Não desvirtuando o som direto e impactante do punk e rock, juntam mais ingredientes, acrescentando letras intimistas e mais profundas. Ao vivo são de uma energia contagiante, com riffs viciantes de eletricidade.

Petite Noir é Yannick Ilunga. Filho de um pai Congolês e de uma mãe Angolana, este vocalista e autor estreou-se no ano passado com “La Vie Est Belle / Life Is Beautiful”, fundindo a contemporaneidade com os sons africanos. A música é muitíssimo original e os dotes interpretativos de Petite Noir não deixam ninguém indiferente. Dia 15 de julho, terá como casa o Palco EDP.

Da Irlanda para o Palco EDP do Super Bock Super Rock, no dia 14 de julho, Villagers. A banda de Conor O’Brien é por demais conhecida por oferecer a melhor folk com pop da música alternativa. Nomeados para vários galardões editaram um dos melhores discos de 2015, “Darling Arithmetic”. Canções confessionais e muito tocantes, são o que têm para oferecer, e ao vivo soam retumbantes.

 

Estão à venda os últimos Fã Pack exclusivo FNAC para os três dias de Festival e com o preço promocional de 80€, incluindo ainda t-shirt oficial e 20 packs premiados com acesso à zona de convidados Super Bock. O passe de 3 dias e os bilhetes diários estão também à venda, na Blueticket e locais habituais.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Fidlar, Petite Noir, Villagers


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *