horariosfestivais.com agora é musicfest.pt

horariosfestivais.com agora é musicfest.pt

Verão de 2010. Na Zambujeira do Mar, no festival do Sudoeste e nas mãos do meu grupo de amigos circulam folhas A4 com a programação dos diversos palcos. Tem de haver uma maneira melhor…

Em Julho de 2011, antes da moda das “apps”, surge o horariosfestivais.com, um simples website optimizado (apenas) para telemóvel e com uma missão única: apresentar de forma simples e de fácil de consulta os horários das actuações nos principais festivais de música em Portugal.

horarios_2011

2013. Ainda com o mesmo site, surgem as primeiras oportunidades para fazer a cobertura (ainda só) fotográfica dos primeiros eventos: Apresentação do Palco Heineken no NOS Alive 2013 (da qual acaba por sair uma foto incluida na fotobiografia dos Dead Combo), Portugal ao Vivo, Funchal Jazz Festival, Super Bock Super Rock, Sudoeste TMN, Festa do Avante, Vodafone Mexefest…

A maior parte das fotos são publicadas apenas no Facebook e torna-se essencial reformular o site. Deixa de ser uma webapp e passa a ser um website.

horarios_2014

O nome manteve-se até ontem, mas já não fazia sentido há muito tempo. Os horários das actuações mantiveram a sua importância, mas passaram a ser apenas uma das secções do site.

Várias pessoas colaboraram no passado, colaboram no presente e outras acabaram de chegar (novidades em breve…). A todas, sem excepções, obrigado. Um agradecimento extensível às promotoras, editoras, artistas e, claro, aos leitores.

Hoje começa um novo capítulo deste projecto, feito por amadores e profissionais com uma coisa em comum: o gosto pela música. Sejam bem-vindos (não a Beirais, mas) ao musicfest.pt

Marco Almeida

Marco Almeida  

Web developer. Fotógrafo wannabe. Chief Executive Meerkat na Webdados. Esbardalhou-se de bicicleta aos 10 anos e lixou um joelho. Desde então consegue prever o tempo com uma elevada taxa de sucesso.


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

2 Comentários

  1. carlos B diz:

    Muito bom site com um grafismo deveras interessante…muito melhor que o antigo (xi que novidade carago )..parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *