Sequin de volta com novo EP: “Eden”

Sequin de volta com novo EP: "Eden"

Ana Miró regressa aos primórdios de Sequin com o agridoce “Eden”, o seu novo EP de edição limitada.

“Penelope” ainda é um capítulo aberto na narrativa de Sequin, que chegou às bocas do mundo com as doces melodias do primeiro álbum, em que a pop aquecia o corpo e logo se entranhava na memória. “Eden”, o novo EP de Ana Miró, cristaliza o seu olhar sobre os primeiros passos na senda de Sequin, e encarna a melancolia e o saudosismo de uma visita a tempos mais simples. O primeiro single, “Ellipse”, já pode ser ouvido no seu novo vídeo.

O EP será lançado a 15 de Fevereiro, numa edição especial e limitada a 100 exemplares com uma peça de joalharia assinada porMedula, do designer Francisco Perdigão, escolhido por Sequin para esta colaboração. Cada embalagem terá uma peça única e especialmente desenhada, assim como um código de download para descarregar “Eden” gratuitamente.

“Eden” é o diluir da tensão entre as melodias delicadas e vivas de Sequin, e o espírito saudosista que inspirou Ana Miró neste novo registo. O resultado, menos alegre do que o seu registo habitual, mas embalado na tangibilidade do impossível dos primeiros tempos a compor música, mostra uma Sequin menos iluminada, mas com o mesmo condão para se fechar nas nossas cabeças de forma cândida.

Fonte: Press Release Lovers & Lollypops


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sequin

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *