21 Ago 2017 a 26 Ago 2017

Emir Kusturica e Diogo Piçarra confirmados no Crato

Emir Kusturica e Diogo Piçarra confirmados no Crato

O FESTIVAL DO CRATO vai decorrer na histórica vila alentejana de 23 a 26 de Agosto sendo o dia 21 de Agosto dedicado à habitual Recepção ao Campista.e o dia 22 de Agosto – mais uma novidade na edição deste ano – como dia extra.

EMIR KUSTURICA & THE NO SMOKING ORCHESTRA preparam-se para trazer um verdadeiro circo cigano ao palco do Festival. O conhecido realizador de cinema e músico sérvio e a sua No Smoking Orchestra prometem incendiar o público ávido de festa com passagem pelas bandas-sonoras de filmes como Gato Preto, Gato Branco, A Vida é um Milagre ou Underground.

DIOGO PIÇARRA vem apresentar “do=s”, o segundo álbum de originais, num novo espectáculo com uma forte componente visual que se espera emocionante e de enorme partilha com o seu público. Para além dos temas do novo disco, está a assegurada a passagem pelos êxitos que têm marcado a sua carreira: ‘Tu e Eu’, ‘Dialeto’, ‘Verdadeiro’, ‘Entre as Estrelas’, ‘Wall of Love’, num concerto energético e arrebatador que lhe garante já uma fiel legião de seguidores.

Estas são as novas confirmações no cartaz do Festival do Crato 2017, que se juntam ao britânico JOHN NEWMAN e ao brasileiro SEU JORGE, já anunciados.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Diogo Piçarra, Emir Kusturica


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *