EDPCOOLJAZZ confirma Jake Bugg, o blues boy do momento, a 25 de julho

EDPCOOLJAZZ confirma Jake Bugg, o blues boy do momento, a 25 de julho

O EDPCOOLJAZZ anuncia uma das grandes revelações britânicas: Jake Bugg, o cantor e compositor, considerado um mestre na mistura de géneros musicais impressos nas suas canções emotivas e que fazem dele um artista gigante da pop e do rock da atualidade.

A conferir a globalidade e conquista de vários territórios, Jake Bugg já assinalou passagens por programas tão reconhecidos como o de Conen O`Brien ou mais recentemente de Ellen Show. É na TV mas também através das redes sociais que o grande público toma pulso de um artista que tanto já atuou em conceituados festivais como o de Reading (Reino Unido) como já lotou o Royal Albert Hall (Londres).

O álbum “On My One” constitui o motivo principal para tanto reconhecimento e de onde foram extraídas canções ímpares como “Lightning Bolt”, “Taste it” ou “Two Fingers”, entre outras. Compositor da sua própria obra, é também um instrumentista de excelência pelo que assumiu essas mesmas funções nas gravações do seu próprio disco, quando decidiu gravar a maior parte dos instrumentos do disco.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jake Bugg

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *