19 Jul 2015 a 28 Jul 2015

edpcooljazz: Concerto de Chick Corea & Herbie Hancock esgotado

A cerca de um mês do festival, o edpcooljazz anunciou ontem que o concerto da dupla Chick Corea & Herbie Hancock está esgotado. Nesta que é a 12ª edição, também os concertos de Mark Knopfler e “Caetano & Gil – Dois Amigos, Um Século de Música”, estão perto de esgotar. O sucesso das vendas prova que esta é a edição mais forte de sempre.

Curiosamente, o festival mais cool do planeta começa e termina com duplas de respeito. Pelo meio, nas noites de julho mais cool de Oeiras vão soar os timbres melódicos de António Zambujo, primeira parte João Gil “Non-Finito” (23), Lianne La Havas,primeira parte iZem (26), Mark Knopfler (28), Melody Gardot, primeira parte Pierre Aderne (29) e o incontornável Lionel Richie com o espetáculo “All the Hits, All Night Long”, com primeira parte de Cais Sodré Funk Connection (30). Um cartaz de luxo com momentos únicos e imperdíveis.

A fórmula mágica do edpcooljazz distingue-o dos demais festivais e não deixa ninguém indiferente: música cool, cenários idílicos que juntam beleza natural e património, bom ambiente e ainda o Cool Pick & Go, o espaço de restauração onde estão disponíveis bebidas e delícias gastronómicas que convidam a chegar mais cedo – a partir das 19H no Parque dos Poetas e das 19H30 nos Jardins Marquês de Pombal, e que depois do êxito na sua estreia em 2014, regressa reforçado em 2015. O jantar vai estar servido na Hamburgaria Do Bairro, no Maria Wurst “Salsichas Alemãs” e na La Focaccia In Giro, seguido das sobremesasSantini ou A Tarte, acompanhados pelas bebidas da Confraria Do Vinho De Carcavelos, da Casa Ermelinda De Freitas e do serviço de bar que, entre muitas outras bebidas, oferece as frescas imperiais da Super Bock e os tão apetecidos gins, mojitos e caipirinhas para refrescar as noites de verão.

E como conforto é um dos eixos essenciais do edpcooljazz, surge o Serviço de Valet Parking que a organização acaba de anunciar para esta edição. A funcionar nos sete dias de concertos, basta chegar e deixar a chave do carro nas mãos dos funcionários que o irão estacionar e trazer de novo para que o festival seja aproveitado ao máximo. O serviço de valet parking do edpcooljazz tem um custo de 15€ no dia mas, para facilitar ainda mais, e garantir que há disponibilidade de lugares, sugere-se pré-reserva pelo email valetparking.edpcooljazz@impec.pt, sendo que nesta modalidade o custo baixa para os 12,5€.

Fonte: Press Release CorpCom


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *