9 Jul 2015 a 11 Jul 2015

Blasted Mechanism confirmados no NOS Alive

Blasted Mechanism confirmados no NOS Alive

Blasted Mechanism é a nova confirmação para o NOS Alive’15. A banda portuguesa atua dia 10 de julho no Palco NOS, onde apresentará o mais recente longa duração “Egotronic”, editado no passado dia 22 de junho.

O grupo, conhecido por aliar a música e as letras às artes visuais e conceitos tecnológicos para criar atuações inesquecíveis, traz ao Passeio Marítimo de Algés o seu oitavo álbum de originais, sucessor de “Blasted Generation”, lançado em 2012.

Blasted Mechanism definem-se como um projeto artístico de música tocada por seres de outro mundo. Para além de sobressaírem do panorama musical pela sua imagem forte e extravagante, criaram a sua imagem de marca graças à fusão de sons ancestrais que produzem com novas tecnologias, através da elaboração dos seus próprios instrumentos, como o “Bambuleco”, a “Kalachakra”, o “Mawashi”, o “MaeGeri”, o “Banjuleco” e o “Onozone”, com os quais criaram uma sonoridade única.

O vasto curriculum da banda conta com atuações nos principais festivais do mundo como Glastonbury, Sziget Festival, Rock for People, Fusion Festival, bem como com um Globo de Ouro, três nomeações nos MTV European Music Awards, o primeiro lugar do top nacional de vendas e ainda um Disco de Ouro.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blasted Mechanism


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *