6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

EDP FADO CAFE: cartaz de luxo no NOS ALIVE

EDP FADO CAFE: cartaz de luxo no NOS ALIVE

O EDP Fado Cafe vai voltar a deixar o ar da sua graça na 11º edição do NOS Alive, no verão. Este é o sétimo e mais recente palco com que este festival conta. Na carta deste palco de Fado não faltam Miguel Araújo, Janeiro, a Tasca do Chico, Carminho e muitos outros.

É o segundo aniversário deste CAFE e as surpresas estão mais do que preparadas. Uma aposta naquilo que Portugal tem de mais tradicional, no que o passado quer oferecer ao presente e nos novos talentos. Um género que já é “Património Imaterial da Humanidade” e, afinal de contas, nunca se diz não a uma boa casa à portuguesa.

Nas novidades, há que destacar os Blues’ N’ Swing, um grupo de talentosos e jovens músicos que pretendem contruir uma atmosfera cool e moderna, que ajudará a completar uma noite que será memorável.

Mas, para que não restem dúvidas, o melhor é mesmo não faltar aos dias 6, 7 e 8 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés, onde se farão soar as grandes vozes que o Fado português tem para oferecer.

Sofia Felgueiras  

Diz que é jornalista, curte de apresentar televisão e ainda acredita em magia. Aquela criança histérica que vai conhecer todos os artistas. "Gotta Catch'em all!".


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blues' N' Swing, Carminho, Janeiro, Mário Pacheco, Miguel Araújo


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *