10 Ago 2018 a 11 Ago 2018

Earthless, Ufomammut, Atavismo, Purple Hill Witch e Ruff Majik! no SonicBlast Moledo

Earthless, Ufomammut, Atavismo, Purple Hill Witch e Ruff Majik! no SonicBlast Moledo

O SonicBlast Moledo 2018 anuncia mais 5 nomes do cartaz oficial para a sua 8.ª edição. Earthless, Ufomammut, Atavismo, Purple Hill Witch e Ruff Majik! juntam-se aos quatro nomes anteriormente anunciados (Kadavar, Nebula, Conan e Naxatras).

Os mestres da arte do Heavy Psychedelic Rock apresentam-se este verão em Moledo, dominando os seus instrumentos como ninguém, os Earthless sabem perfeitamente como induzir estados mentais transcendentais únicos, inspirados pelo ecletismo do Krautrock, pelo exótico Heavy Blues Rock Japonês e pela presença permanente de guias musicais como Jimi Hendrix ou Black Sabbath.

Já os Ufomammut distinguem-se facilmente como os senhores Italianos do Doom Metalpsicadélico. Já com mais de oito lançamentos de estúdio, os seus sons cavernosos e maciços, fazem estremecer qualquer corpo terrestre e prometem fazer vibrar o público do SonicBlast’18naquela que será a sua primeira passagem pelo Festival.

Provenientes do lado mais rural da Noruega, os Purple Hill Witch seguem a lei Sabbathiana do Doom, evocando a excelência do genuíno Proto Doom com envolventes vibrações do Hard Rockpsicadélico. Depois de terem lançado o seu auto-intutulado álbum de estreia em 2014, o trio chega a Moledo junto do seu aguardado sucessor “Celestial Cemetery”.

Nascidos das cinzas de bandas bem conhecidas como Viaje a 800 ou Mind!, os espanhóisAtavismo são famosos pelo seu Rock Progressivo Psicadélico. Depois de terem lançado o seu segundo álbum “Inerte”, a banda iniciou uma digressão que percorreu toda a Europa, chegando agora a hora de aterrarem nas margens de Caminha, Moledo.

Finalmente o jovem trio Ruff Majik não se consegue restringir quando se trata de Rock n Roll, não olhando a rótulos nem etiquetas. Vindos da longíqua África do Sul, mais precisamente de Pretória, estas três almas irrequietas estão prontas para espalhar uma grande porção de riffs dePsych Blues e Garage Stoner Rock, assegurando também muitos bons momentos, nesta sua primeira viagem por solo europeu.

O passe geral do SonicBlast custa 40€ até ao dia 28 de fevereiro, atualizando o preço no mês de março. Os bilhetes diários custam 35€.

O festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock realiza-se de 10 a 11 de agosto em Moledo.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Atavismo, Earthless, Purple Hill Witch, Ruff Majik!, Ufomammut


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *