Concerto de Billie Eilish passa do Coliseu para a Altice Arena

Concerto de Billie Eilish passa do Coliseu para a Altice Arena

Devido à elevada procura por parte dos fãs, Billie Eilish acaba de anunciar que o seu espectáculo em Lisboa será na Altice Arena, em vez de o previamente anunciado Coliseu de Lisboa. Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade de adquirir para dia 4 de setembro, na Altice Arena.

Os bilhetes para a nova sala estarão à venda já este sábado, dia 2 de março a partir das 10h00 nos pontos de venda oficiais. Todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 4 de setembro no Coliseu de Lisboa terão oportunidade de utilizar o bilhete já adquirido na nova sala agendada. Os bilhetes (do concerto de dia 4 de setembro no Coliseu de Lisboa) mantêm-se válidos para a nova sala, na Altice Arena. Em caso de pretender a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias (entre dia 2 e dia 31 de março).

O fenómeno global, Billie Eilish, marca presença pela primeira vez em Portugal. No dia 4 de setembro, na Altice Arena, a cantora e compositora apresenta o álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” com lançamento a 29 de março de 2019.

Billie Eilish tem um estilo único e enigmático e está a caminho de se tornar numa das maiores estrelas do pop alternativo. Desde o lançamento do seu primeiro single, “Ocean Eyes”, que se tornou viral – contando com mais de 200 milhões de streamings no Spotify.

Com o lançamento do seu primeiro EP “don’t smile at me”, em 2017, Billie Eilish já acumulou mais de 750 milhões de transmissões e alcançou o Top 40 na Billboard 200. Em 2018, alcançou single de ouro em vários países, com a música ‘when the party’s over’, e single platina com ‘lovely’, música com colaboração de Khalid.

Após o enorme sucesso do EP e dos singles promocionais do novo álbum, os fãs aguardam ansiosamente o seu próximo trabalho e a passagem em concerto pelo nosso país. Billie Eilish, cantora e compositora, que com apenas 17 anos de idade, é já uma das artistas mais faladas no mundo.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Billie Eilish

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *