24 Mai 2019 a 25 Mai 2019

North Music Festival anuncia Expensive Soul, Glockenwise e Moullinex

North Music Festival anuncia Expensive Soul, Glockenwise e Moullinex

Já é conhecido o cartaz completo do Palco Principal do North Music Festival, que tem a sua 3.ª edição a 24 e 25 de maio, na Alfândega do Porto. Aos nomes já anunciados pela Organização juntam-se, agora, Expensive Soul e Glockenwise, a abrir o Palco Principal nos dias 24 e 25 de maio, respetivamente.

No ano em que comemoram 20 anos de carreira, os Expensive Soul merecem destaque nesta edição do North Music Festival, preparando-se para levar até à Alfândega do Porto um concerto especial que revisitará o seu portefólio repleto de hits, de soul e de boa vibe. Caberá à banda nortenha as honras de abrirem o Palco Principal, no primeiro dia de festival – a 24 de maio.

Recorde-se que todos os anos a organização do North Music Festival escolhe uma banda/artista português da região do Norte para celebrar o seu percurso no festival, com um concerto especial. Esta edição a escolha recaiu sobre a banda de Demo e de New Max, que se juntam assim a Pedro Abrunhosa e Mão Morta, anteriormente destacados na primeira e segunda edição do evento, respetivamente.

Já no dia 25 de maio, em que atuam os cabeça de cartaz Franz Ferdinand, a abertura do Palco Principal caberá à banda de Barcelos, Glockenwise, que no final de 2018 apresentaram novo álbum (Plástico), totalmente cantado em português.

Além das novidades para o Palco Principal, a Organização do “festival à beira-Douro” anuncia também o primeiro nome para o Palco Indoor – um palco “fora de horas” que dará música à Alfândega do Porto desde a abertura de portas até ao encerramento. Moullinex, o alter-ego do produtor, DJ e músico Luis Clara Gomes que já se afirmou como um dos artistas de referência dentro da cena Disco global, é a primeira confirmação, com data de atuação ainda por anunciar.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Expensive Soul, Glockenwise, Moullinex


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *