Tourist (William Phillips) actua no NOS Alive a 13 de Julho

Tourist (William Phillips) actua no NOS Alive a 13 de Julho

O Palco NOS Clubbing continua a somar artistas de peso ao cartaz. Tourist, nome de palco de William Phillips, é a mais recente confirmação para dia 13 de julho. O compositor e produtor de música eletrónica, conhecido pelos seus trabalhos intensos e agridoces, vai dar a conhecer aos fãs o seu mais recente longa-duração, “Everyday”, editado dia 15 de fevereiro.

“Everyday”, é o álbum que sucede a “U”, o disco de estreia do músico, lançado em 2016, que lhe garantiu um rápido reconhecimento das suas produções a título individual por parte da indústria e dos fãs. Em 2015 o nome de William Phillips foi amplamente falado, após subir a palco ao lado de Sam Smith para receber o Grammy de “Melhor Canção do Ano”, com o tema que escreveram em conjunto, “Stay With Me”.

Nas suas muitas colaborações encontram-se nomes como Jessie Were, Dillon Francis, Lapsley, ou Kacy Hill. A estreia do londrino em terras lusas vai certamente acrescentar grande valor ao alinhamento do Palco NOS Cubbing, no último dia do NOS Alive’19.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Tourist

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *