11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

Chilé, Nelsonn, Maria Rui, Guga Bruno e Brady O’Keefe são os seleccionados pelos Portugal. The Man para actuar no NOS Alive

Chilé, Nelsonn, Maria Rui, Guga Bruno e Brady O'Keefe são os seleccionados pelos Portugal. The Man para actuar no NOS Alive

O Coreto do NOS Alive será este ano palco de cinco talentos internacionais que contam com a curadoria dos Portugal. The Man. Chilé, Nelsonn, Maria Rui, Guga Bruno e Brady O’Keefe são os projetos vencedores do desafio lançado pelo Turismo de Portugal, no âmbito da campanha de promoção internacional “Portugal.The Summer” realizada no verão passado, que consistiu num desafio lançado a todo o mundo a criarem versões a partir da música “Live in the Moment” dos Portugal.The Man . A banda norte-americana, que adotou o nome do País na sua assinatura, foi responsável pela escolha destes cinco projetos que atuam este ano no NOS Alive’19.

CHILÈ

Chilè é uma banda de electro-pop natural de Londres, que combina nas suas produções uma mistura de polaco, francês e checo, resultado de uma mistura eletrizante de baixo juntamente com uma melodia perfeita.

NELSONN

Nascido e criado na Austrália, a música de Nelsonn é amplamente enraizada e inspiradora, o que o torna um artista verdadeiramente único. Convidado especial de abertura de concertos para artistas como Flume, Grimes, e Chvrches, Nelsonn dedica-se ao seu recente projecto “I Am Not Alone” em que discute temas como vida familiar, inspiração e esperança para o futuro.

MARIA RUI

A música de Maria Rui é cantada com sua suave voz aveludada, na língua materna portuguesa. transmitem alegria,melancolia e irradiam energia e aspiração.

Com influência na música Clássica, Bossa Nova, mas também por bandas como Doors e Led Zeppelin, ela cria a sua própria mistura de Jazz, Pop, Fado, música africana e brasileira. Uma mistura que a própria artista intitula a de “atlântico”, já que o Oceano Atlântico é a conexão entre os sons de Portugal e suas antigas colônias.

GUGA BRUNO

Guga Bruno é compositor, produtor musical e instrumentista. O brasileiro, integrante de várias bandas desde 1998, desde de 2009 que apostou na sua carreira a solo, e já conta com o lançamento de quatro álbuns.

BRADY O’KEEFE

Long Shadow Sheep, é a banda de folk-rock de Brady O’Keefe. Após o lançamento do álbum de estréia, “Violins”, o grupo é capaz de criar uma variedade imprevisível de texturas e atmosferas nos seus concertos ao vivo, atraindo públicos de todos os diferentes gostos musicais. Com uma mistura poética de folk e indie-rock progressivo, a música de Long Shadow Sheep é descrita como emotiva e autêntica.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Brady, Chilè, Guga Bruno, Maria Rui, Nelsonn, Portugal. The Man


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *