4 Jul 2019 a 5 Jul 2019

Antevisão VOA – Heavy Rock Fest 2019

Antevisão VOA - Heavy Rock Fest 2019

Estamos a poucos dias do regresso do VOA. Nos próximos dias 4 e 5 de Julho o Restelo será a Meca do Metal nacional. Naquela que será a décima edição do Festival, que já passou por Vagos e Corroios (Almada) são muitos os motivos de interesse para qualquer metalhead que se preza.

Serão duas noites em que história se fará. Começando logo no dia 4 com o regresso dos Slipknot a Portugal. Com um novo disco «We Are Not Your Kind» e com uma mão cheia de êxitos, espera-se uma actuação intensa, como é apanágio da banda. Nesse mesmo dia Trivium (com ou sem Toy?), Arch Enemy e Rasgo pisarão novamente o palco do VOA, ao passo que Thormentor e While She Sleeps fazem a sua estreia no festival.

Já no segundo dia, que se prevê de emoções (ainda) mais fortes, teremos a presença lusitana dos W.A.K.O. e, em estreia no festival (finalmente!) teremos os Moonspell. Contudo, o maior destaque é mesmo a despedida dos mestres Slayer do público português, eles que andam na sua última digressão de uma carreira inabalável. Também neste dia os Lamb of God prometem ser um rastilho de pólvora e incendiar o estádio do Restelo, num dia em que também os Gojira pisam o palco do festival.

Por todos estes motivos e porque o Metal é a comunhão por algo mais, não sejamos Velhos do Restelo e vamos celebrar o Rock.

Nuno C. Lopes  

Melómano convicto, dedicado ás sonoridades mais pesadas. Fotógrafo, redactor, criativo. Acredita que a palavra é uma arma. Apesar de tudo, até é boa pessoa.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Arch Enemy, Gojira, Lamb of God, Moonspell, Rasgo, Slayer, Slipknot, Thormentor, Trivium, W.A.K.O., While She Sleeps


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *