Branko em nome próprio no Coliseu de Lisboa a 28 de Novembro

Branko em nome próprio no Coliseu de Lisboa a 28 de Novembro

Branko atua no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 28 de novembro. O músico português celebra duas décadas da sua carreira, que engloba o trajeto com Buraka Som Sistema, 1-Uik Project e os últimos 10 anos com a sua carreira a solo.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt

Branko está no epicentro da música contemporânea portuguesa. As mais variadas colaborações e participações com artistas de renome colocam João Barbosa (Branko) como um pilar distinto na construção da narrativa da atual música portuguesa.

O início com o projeto seminal 1-Uik Project, o lançamento do meteorito mundial Buraka Som Sistema, passando pelo já icónico programa de televisão criado para a RTP, intitulado “Club Atlas”, até à inesquecível apresentação na Eurovisão, com uma apresentação de sua curadoria com Sara Tavares, Mayra Andrade, Plutónio e Dino D`Santiago. Com este último artista criaram hinos do presente da música portuguesa – Tudo Certo, Lokura e Nova Lisboa -, resultante que comprova que Branko concentra em si esse som novo que vem de Portugal e que conquista cada vez mais seguidores.

Com o seu novo álbum, Soma, editado em março de 2024, o produtor, compositor, DJ, visionário, Branko desafiou-se a elevar ainda mais o patamar de excelência a que nos habituou. O novo álbum resulta de um trabalho profundo de estudo, pesquisa, viagens e produção, onde o artista apresenta o seu versátil universo de composição musical. Branko convidou para estúdio músicos para adicionar harmonias e melodias às suas produções. O artista apresente 12 novos temas com participações de convidados nacionais e internacionais como são o caso de Teresa Salgueiro, Tuyo, Carla Prata, Yeri & Yeni, Carlão, Dino D`Santiago, BiaB, June Freedom e ainda Jay Prince, com o tema “Slide” que continua destacado na BBC Radio 1, em Inglaterra.

Numa digressão que está a correr as principais salas do país, é agora altura de anunciar a sala de excelência: Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Dia 28 de novembro está agendada uma memorável página da história de Branko.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Branko

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *