“A Madrugada que eu Esperava” com Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco

“A Madrugada que eu Esperava” com Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco

O musical “A Madrugada que eu Esperava” leva a palco uma clássica e universal história de amor onde os protagonistas são obrigados a enfrentar o conflito entre o que sentem e o que acreditam.

Viajamos até ao ano de 1971, em Lisboa, onde Olívia e Francisco se conhecem e se apaixonam num grupo de teatro amador que está a produzir uma versão musical de Romeu e Julieta. Olívia tem ideais políticos fortes que se refletem na sua oposição ativa à ditadura. Francisco é um rapaz introvertido, que vai, às escondidas do pai, aos ensaios de teatro em busca do sonho de ator de comédia por acreditar que o riso é a mais eficaz arma de subversão.

Será possível conhecer a pessoa certa no momento errado?
Será o amor capaz de ultrapassar tudo ou da paixão ardente restarão apenas cinzas?

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco dão corpo a Olívia, uma das protagonistas deste enredo romântico, alternando o papel com o de Clara, sua irmã. Desta forma, a atriz que interpreta Olívia mudará de dia para dia, sendo umas vezes Carolina Deslandes e outras Bárbara Tinoco. Ambas as atrizes estarão em palco ao mesmo tempo, quer no papel da protagonista Olívia, quer no papel de Clara, salvo nas datas excecionais indicadas abaixo.

Um espetáculo a não perder.

De 14 a 28 de abril no Teatro Maria Matos, em Lisboa
30 e 31 de maio no Coliseu Porto Ageas

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *