12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

Blasted Mechanism apresentam novo trabalho no NOS Alive

Blasted Mechanism apresentam novo trabalho no NOS Alive

Os Blasted Mechanism são a mais recente confirmação para o NOS Alive’18. A mítica banda nacional sobe ao Palco Sagres com uma nova formação, nova produção, novo espetáculo e novo look. Esta será a primeira apresentação da renovada banda aos fãs.

Após o lançamento de “Egotronic”, os Blasted Mechanism trazem um novo trabalho de estúdio, “Sinchronicity”, que será apresentado aos fãs ao vivo e em primeira mão no Passeio Marítimo de Algés.

Os novos trabalhos dos Blasted Mechanism primam pela surpresa e “Sinchronicity” não será exceção. Valdjiu, Ary, Guitshu e Fred Stone têm agora a companhia de Joahn Eckman, músico sueco que trará à banda um “refresh” vocal e combinará a lírica com a voz de Guitshu.

Esta enigmática aliança apresentará uma sonoridade inovadora na vida dos Blasted Mechanism. O novo álbum mostrará a união entre um Universo orgânico e outro digital. “Running”, o primeiro single de “Sinchronicity” é uma reflexão mais centrada na vida terrena, nos vícios e frustrações vincados nas sociedades capitalistas.

Esta nova vida dos Blasted Mechanism trará também um novo espetáculo e um novo look. Inspirados nesta luta entre o humano e o digital a componente visual será como sempre um complemento às inusitadas e poderosas performances da banda.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blasted Mechanism


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *