Bastard Rock 2015: o maior festival de Rock de Castelo Branco

Bastard Rock 2015: o maior festival de Rock de Castelo Branco

O dia 24 de Outubro de 2015, vai ficar na história da cidade de Castelo Branco. No dos último fim de semana do próximo mês vai surgir a 12ª Edição do maior festival de Rock da Região da Beira Baixa, o Bastard Rock 2015.

O festival terá início às 5h da tarde e vai ter lugar no Váatão Teatro, local próximo ao Centro de Saúde São Tiago e IPJ – Instituto Português da Juventude, mais concretamente na Urbanização de S. Tiago R/C Esq. 6000-179.

Este evento é liderado pelos Cachos de Sucesso, uma Associação Multidisciplinar de Desenvolvimento sem fins lucrativos, que pretende promover actividades culturais, desportivas e sociais, estando assim aberta a sócios de todas as idades.

Querendo potenciar e dinamizar os valores de Castelo Branco, o festival tem vindo a crescer, contando anteriomente com a presença de bandas internacionais como Anti-Nowhere League e Eddie Hot Rods mas também as melhores nacionais com Mata Ratos, Capitão Fantasma, Fast Eddie Neslson etc.

No entanto este ano já agendadas a participação de 7 bandas, ao longo do dia, duas dos Estados Unidos da América , The Monsieurs e Gino and The Goons, estando em Tour Europeia durante o mês de Outubro com data única em Castelo Branco – Portugal, uma banda de Valência – Espanha chamada Les Ton Ton Macoutes, já de Portugal os ruidosos e irreverentes Dirty Coal Train e completado o cartaz com bandas albicastrenses, por fim, para os mais resistentes Vitor Torpedo Ex-Tédio Boy e actualmente bastante activo em Parkinsons, actua com o seu protejo a solo “Vitor Torpedo Karaoke”.

Um dia recheado de puro Rock´n´Roll do melhor que se pode assistir em Portugal.

Contudo a Associação informa que tem alojamento apropriado no IPJ, com o preço de 10 euros por noite com direito a pequeno almoço, ficando a 50 metros do local do concerto.

Os preços dos bilhetes serão de 13€ para Não-Sócios e de 8€ para Sócios.

Assumindo uma postura construtiva e optimista, os Cachos de Sucesso querem informar e entreter, e mais do que isso, querem acompanhar os cidadãos e dotá-los para compreender e interpretar que haverá sempre maior variedade no Interior do país com o plano de actividades cumprido.

Cartaz do Bastard Rock 2015

  • The Monsieurs, from Boston , United States
  • GINO and the GOONS, from Florida , United States
  • Les Ton Ton Macoutes, from Valência , Spain
  • The Dirty Coal Train, from Lisboa , Portugal
  • Los K.O.Jones, from Sabugal , Portugal
  • Mean Machine, from Castelo Branco , Portugal
  • Víctor Torpedo Karaoke, from Coimbra , Portugal

Fonte: Press Release Associação Cachos


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: GINO and the GOONS, Les Ton Ton Macoutes, Los K.O.Jones, Mean Machine, The Dirty Coal Train, The Monsieurs, Victor Torpedo Karaoke Show

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *