27 Nov 2015 a 28 Nov 2015

Mexefest confirma Chairlift, Do Amor e They’re Heading West

Mexefest confirma Chairlift, Do Amor e They’re Heading West

A Avenida da Liberdade é diferente em novembro. Já em pleno Outono e com o Natal a invadir-lhe cada canto, acalora com o vai e vem de milhares de amantes de música. Hoje confirmam-se Chairlift,Do Amor e They’re Heading West.

Os Chairlift são liderados por Caroline Polachek e a ela junta-se Patrick Wimberly. De Brooklyn, representam no mundo indie o melhor da eletrónica e synth-pop. Com uma música feita de charme, ritmos dançáveis e viciantes, vêm ao Vodafone Mexefest com os dois discos que constituem o seu reportório: “Does You Inspire You” e “Something” e com os novos temas do álbum a ser editado ainda este ano.

Os Do Amor são quatro rapazes cariocas que, para além do projeto que agora abraçam com mais vigor, têm vindo a tocar com artistas como Caetano Veloso, Banda do Mar, Rodrigo Amarante, Thais Gulin, entre outros. Com dois discos em carteira, o último chamado “Piracema”, fundem o rock com a música baiana e estilos pouco conhecidos, mas muito latinos como a cumbia, baião, lambada ou carimbo.

De Portugal, os They’re Heading West soam a folk como os melhores. Constituídos por Mariana Ricardo (Minta & The Brook Trout, Silence is a Boy, Domingo no Quarto), Sérgio Nascimento (Deolinda, Sérgio Godinho, Humanos), Francisca Cortesão (Minta & The Brook Trout) e João Correia (Tape Junk e Julie & The Carjackers), fizeram duas digressões na América no Norte, para além dos muitos concertos em Portugal. O disco de estreia sai em Outubro e conta com convidados de luxo: Ana Bacalhau, Capicua, Frankie Chavez, JP Simões, Peixe, Bruno Pernadas, Nuno Prata, Luísa Sobral, Samuel Úria e You Can’t Win, Charlie Brown. Alguns deles estarão, com toda a certeza, no Vodafone Mexefest, a partilhar muitas das canções dos They’re Heading West.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Chairlift, Do Amor, They're Heading West


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *