4 Ago 2016 a 6 Ago 2016

NEOPOP reforça parceria com a CM Viana do Castelo e anuncia datas da edição 2016

Na sequência do sucesso da 10ª edição do Neopop, é com enorme prazer que a organização do festival, em estreita parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, anuncia as datas da edição do próximo ano.

Dias 4, 5 e 6 de Agosto de 2016, no emblemático espaço junto ao Forte de Santiago da Barra, o 11º Neopop promete voltar a transformar Viana do Castelo numa verdadeira capital do que de melhor se faz na cena electrónica mundial, reafirmando o posicionamento único que alcançou no panorama dos festivais em Portugal e na Europa.

Depois do que foi uma edição que, no mês passado, recebeu diariamente 10.000 pessoas e chegou a mais de 80 países através de transmissão livestreaming, o município de Viana do Castelo, na pessoa do seu Presidente, Engenheiro José Maria Costa, reforça a aposta no evento que é já uma referência na e da cidade.

Nesse sentido – e com vista a uma maior visibilidade do festival e do concelho, dentro e fora de Portugal – o Neopop e a Câmara Municipal unem esforços para melhor receber os festivaleiros – que se esperam em maior número em 2016 – comprometendo-se a mostrar o que de melhor a região tem a nível de gastronomia, comércio tradicional e turismo, contribuindo assim para aumentar o já forte impacto que o festival tem na economia local.

Porque o objectivo é crescer em quantidade mas também qualidade, para além do cartaz que será entretanto anunciado, estão também previstas acções gratuitas que irão acontecer por toda a cidade, de modo a fazer uma aproximação entre o evento e os locais, tornando o Neopop ainda mais vianense.

Essas novas acções terão por base uma forte aposta nas novas tecnologias e, claro, no esplendor da música electrónica em vertentes que ultrapassam o formato do festival.

Os passes para o 11º Neopop estão desde 15 de Setembro à venda em ticketline.pt, nas lojas FNAC, WORTEN e Agências de Viagens Abreu pelo preço promocional de 65€.

De Viana para o mundo, a celebração do Neopop Festival chega à 11ª edição nos dias 4, 5 e 6 de Agosto de 2016, junto ao Forte de Santiago da Barra.

Fonte: Press Release Neopop


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *