4 Out 2014 a 5 Out 2014

Amplifest 2014: Horários revelados e Bilhetes diários à venda

Amplifest 2014: Horários revelados e Bilhetes diários à venda

Já foram revelados os horários para o Amplifest 2014, que será oficialmente encerrado na sala 1 do Hard Club com o concerto de Cult of Luna. Os bilhetes diários já estão à venda e custam 35 euros.

Falta menos de um mês para o Amplifest, pelo que chegou a altura de fazer contas à vida: a experiência já começou na Louie-Louie com a exposição de David D’Andrea, mas oficialmente, será com a actuação dos norte-americanos YOB, que vêm a Portugal para estrear o novo “Clearing the Path to Ascend”, que a quarta edição do Amplifest arranca. A noite de sábado será encerrada por Ben Frost, que se seguirá na sala 1 aos Swans de Michael Gira, enquanto que o triunvirato de WovenhandWolvserpent e Cult of Luna encerrará a fase de concertos do evento.

Os horários completos podem ser consultados na página do Almplifest no HoráriosFestivais.com

À venda estão, por isso, os bilhetes diários para o Amplifest. Disponíveis na Amplistore de sempre, o preço dos ingressos fixa-se nos 35 euros. Os passes gerais custam 65 euros e o Amplipack, com entradas para as sessões Post-Amplifest (Tim Hecker, Kadavar e Maybeshewill) 75 euros.

Fonte: Amplistore
Foto: Victor Olausoon


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ben Frost, Cult of Luna, Swans, Wolvserpent, Wovenhand, YOB


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *