23 Nov 2018 a 24 Nov 2018

Absorvidos pela mente de Rejjie Snow no Super Bock em Stock

Absorvidos pela mente de Rejjie Snow no Super Bock em Stock

O rol de músicas que deram o mote para o início do concerto de Rejjie Snow tanto foi motivo de rejubilo para os fãs de hip-hop presentes no Capitólio como nos lembrou de como, e porquê, Rejjie se diferencia do rol interminável de rappers atuais.

Ainda que não se livre de ser insistentemente comparado ao norte-americano Tyler, the Creator, e ainda que associado à label 300 Entertainment juntamente com artistas como Fetty Wap, Young Thug ou (em tempos) Migos, Rejjie Snow é irlandês e vem dar um novo ânimo ao hip-hop britânico.

Juntando-se aos artistas que se estrearam em salas portuguesas através do Super Bock em Stock, o Capitólio voltou a encher na noite de 24 de Novembro para ouvir o responsável por temas como Purple Tuesday, Rainbows, Room 27, Désolé e Egyptian Luvr. O seu último álbum, Dear Annie, lançado em Fevereiro de 2018 e onde conta com a colaboração de artistas como KAYTRANADA ou Aminé esteve, sem surpresa, em destaque.

No meio de algum psicadelismo Rejjie é relaxado, tranquilo, e conduz-nos melodiosamente para o interior da sua mente, deixando-nos presos num loop de batidas e rimas suaves. Deixou-nos intrigados para a evolução que virá a ter como artista nos próximos anos.

Mais uma vez a entrega do público e as filas para entrar no Capitólio mostraram que talvez a sala já seja mesmo pequena demais para o hip-hop.

Mónica Borges  

Acho todos os cães bonitos e luto incansavelmente por uma carreira como turista, festivaleira e degustadora de waffles. Nas horas vagas salvo vidas.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Rejjie Snow


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *