A melhor dupla feminina de DJ’s do mundo atua no Carlsberg Where’s the Party

A melhor dupla feminina de DJ’s do mundo atua no Carlsberg Where’s the Party

A melhor dupla feminina de DJ’s do mundo vai atuar no sunset mais épico do ano, na Marina de Cascais, a 27 de junho. As australianas NERVO são o cabeça de cartaz do Carlsberg Where’s The Party que conta igualmente com os DJ’s internacionais Felguk e Alok e com os nacionais Diego Miranda e Tom Enzy. Durante oito horas non-stop, entre as 16h00 e as 00h00, o palco será entregue a este cartaz de luxo.

Distinta por se realizar num cenário de beleza única, esta festa que se realiza pelo 3.º ano consecutivo, prepara-se para receber milhares de jovens. A organização promete uma superprodução audiovisual, sets memoráveis e ainda muitas experiências épicas.

As NERVO são as DJ’s femininas melhor posicionadas no Top 100 da DJ Mag (ranking oficial do Djing mundial) e uma das duplas mais solicitadas da música de dança. David Guetta, Steve Aoki ou Afrojack mas também Ke$ha ou Kylie Minogue são apenas algumas das maiores estrelas, com quem já colaboraram enquanto compositoras ou produtoras, rendidos às suas letras emotivas, melodias memoráveis e som ousado. É delas um dos maiores êxitos das pistas de dança, ao terem co-escritoWhen Love Takes Over, a música vencedora de um Grammy, de David Guetta com a cantora Kelly Rowland.

A dupla Felguk tem presença assídua no Top 100 da DJ Mag e são os únicos DJ’s e produtores brasileiros a figurarem neste ranking. Em 2012, foram escolhidos pessoalmente por Madonna para abrirem os espetáculos da artista no Brasil durante a tournée MDNA e do seu currículo fazem parte remisturas de êxitos como Club Can’t Handle Me do rapper Flo Rida com participação de David Guetta e The Time (Dirty Bit) do grupo The Black Eyed Peas.

Também do Brasil chega Alok, considerado o DJ Nº1 do país pela revista especializada House Mag. Com lugar de destaque nos principais festivais eletrónicos brasileiros, o percurso de Alok passa agora por uma exponente carreira internacional, com presença confirmada nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland ou Rock in Rio Las Vegas.

Diego Miranda é atualmente o mais internacional dos DJ’s e produtores nacionais e, através da sua música, tem vindo a conquistar um forte destaque a nível mundial. Ocupa o lugar 76 do ranking mundial e nos últimos anos passou por algumas das maiores festas e festivais mundiais, como Creamfields, Rock in Rio ou Sensation White. No dia 27 de junho, espera-se uma nova prestação surpreendente, com alguns dos seus maiores êxitos.

O cartaz fica completo com Tom Enzy. O DJ, produtor e remixer português é uma das maiores promessas da house music, tecnicamente surpreendente com tendência para dominar qualquer pista de dança e o público mais exigente. Destacou-se como produtor do hit Get Up ft Mikkel Solnado.

Este será, provavelmente, o primeiro grande evento de música eletrónica do verão.

Os bilhetes já se encontram à venda na rede Ticketline e nos locais habituais, por 15 euros com oferta de uma cerveja Carlsberg. Também estão disponíveis bilhetes VIP, por 30 euros, que dão acesso a uma área reservada e ainda mais privilegiada dentro do recinto.

Depois deste sunset, o Carlsberg Where’s the Party ruma ao Algarve para se instalar, a 1 de agosto, na Praia da Marina de Portimão (no clube NoSoloÁgua). Já a grande experiência no Meo Arena – que é a novidade deste ano do evento sob a chancela da Carlsberg – chega a 18 de dezembro. Prevê-se que cada festa seja épica com line-ups de DJs consagrados, alguns dos melhores do mundo, diferenciando-se por experiências audiovisuais inovadoras e muito envolventes. Os cartazes e os horários serão anunciados em breve.

Para os três eventos Carlsberg Where’s The Party, provavelmente os momentos mais épicos do ano, estão reservadas oito ou mais horas de música ininterrupta, muitas surpresas e experiências de entretenimento e diversão.

Fonte: Press Release Press Link


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Alok, Diego Miranda, Felguk, NERVO, Tom Enzy

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *