22 Jul 2016 a 23 Jul 2016

Woodrock acontece de 22 a 23 de Julho e apresenta as primeiras confirmações

Woodrock acontece de 22 a 23 de Julho e apresenta as primeiras confirmações

A 4ª edição do WOODROCK FESTIVAL terá lugar nos dias 22 e 23 de JULHO de 2016, na emblemática e cativante PRAIA de QUIAIOS na FIGUEIRA DA FOZ.

Avançam também as primeiras 5 confirmações de bandas, realçando o caráter diversificado dos estilos musicais em causa e que serão a aposta estratégica desta edição de 2016. Assim teremos os SWITCHTENSE, PLUS ULTRA, 10000 RUSSOS, de Espanha virão os EL PARAMO e do Luxemburgo os SOLEIL NOIR, abrangendo uma gama de estilos musicais que vão desde o metal mais pesado ao post rock mais instrumental.

Ao longo de 2016 serão reveladas as restantes bandas que compõem o cartaz, bem como outras novidades, mas mantém-se o compromisso de realizar um festival com qualidade, em que o compromisso para a edição deste ano, passa por incluir no cartaz, bandas das mais variadas vertentes do rock, mas sempre de qualidade acima da média.

E será também por isto mesmo que o WOODROCK FESTIVAL, se guiará, mais uma vez, pelo slogan que o tem definido, ano após ano: “IT’S ALL ABOUT ROCK & ROLL.”

Fonte: Press Release Woodrock


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: 10 000 Russos, El Paramo, Plus Ultra, Soleil Noir, Switchtense


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *