14 Ago 2019 a 17 Ago 2019

Vodafone Paredes de Coura confirma Yellow Days

Vodafone Paredes de Coura confirma Yellow Days

Desde o lançamento do EP de estreia Harmless Melodies que George van den Broek tem vindo a conquistar a indústria musical. As suas melódicas misturas de lo-fi soul unidas ao sotaque mascarado de ídolos do blues como Howlin’ Wolf e Ray Charles são a chave do sucesso deste jovem multi-instrumentista. No início de 2018, Yellow Days conquistou um público mais amplo graças ao single “Gap in the Clouds”, tema que acompanhou o trailer da segunda temporada da premiada série de Donald Glover, Atlanta. Is Everything Okay In Your World? apresenta uma afirmação segura daquilo que o músico tem para oferecer.

Fresco e ousado, o primeiro longa-duração é uma colecção repleta de respostas que contam a história da adolescência do artista artista britânico. Inspirado no R&B de Roy Ayers, no reggae de Jackie Mittoo, no psicadélico de Pink Floyd com um toque de contemporâneo de Mac DeMarco, o indie soul-pop de Yellow Days está confirmado no habitat natural da música para o dia 15 de Agosto.

Yellow Days junta-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio e Crumb.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14 a 17 de Agosto e os passes gerais podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

 

Relembre a passagem de Yellow Days pelo NOS Primavera Sound​ em 2018.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Yellow Days


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *