25 Mai 2014 a 1 Jun 2014

Underground Sound of Lisbon pela primeira vez ao vivo, no Rock In Rio

Underground Sound of Lisbon pela primeira vez ao vivo, no Rock In Rio

Rock in Rio anunciou hoje as primeiras confirmações para a área de Eletrónica. Pretty Lights, Tiga, Breakbot, Le Youth, Apollonia, entre outros confirmados.

Depois de estrear no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, a Cidade do Rock de Lisboa vai agora receber a nova Eletrónica: uma estrutura com 40 metros de diâmetro com uma cenografia futurista, inspirada na forma de uma aranha robótica em que pilares de 11 metros de altura simulam a forma de patas gigantes. Com um espaço para público de mais de 1300 m2, a Eletrónica aproxima ainda mais o público dos Dj’s, ao colocar a cabine num espaço central, que fica completamente rodeado pelo público.

Na edição que marca os 10 anos do Rock in Rio-Lisboa, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo preparou inúmeras surpresas para os amantes de música eletrónica!

Entre os Dj’s internacionais confirmados para a Eletrónica estão os canadianos Pretty Lights; Tiga, o canadiano que alcançou o êxito com “Push” ou “You Gonna Want Me”; Apollonia, Breakbot, Dusky, Le Youth, Frivolous, Flow & Zeo, entre outros. O cartaz conta ainda com nomes da geração da música eletrónica nacional como Voxels, Ramboiage, Pena, Bis Boys Please, Octa Push Live e DJ Ride, que atuou na Eletrónica do Rock in Rio, no Rio de janeiro, em setembro passado.

Na cabine de DJ da Eletrónica, vão-se encontrar pela primeira vez os Underground Sound of Lisbon, compostos por dois dos maiores Djs mundiais: Dj Vibe e Rui da Silva. A maior referência da música eletrónica nacional, Dj Vibe é o único artista português com um single nº1 na Bilboard, nos Estados Unidos. Já Rui da Silva, um dos maiores produtores mundiais de música eletrónica, é o autor do êxito “Touch Me”, que alcançou o nº 1 do Top de singles no Reino Unido.

Para Miguel Marangas, Diretor Artístico do espaço “este é um cartaz que foi pensado para os verdadeiros amantes da música eletrónica e que pretende mostrar o melhor que a nova geração do panorama nacional e internacional está a fazer. Sempre apostámos em novos artistas, e mantemos essa aposta nesta edição.”

Veja aqui o cartaz da Eletrónica no Rock In Rio Lisboa.

Mais nomes da Eletrónica serão conhecidos em breve.

Fonte: Press Release Rock In Rio

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Apollonia, Benoit & Sergio, Bis Boys Please, Breakbot, DJ Ride, Dusky, Flow & Zeo, Frivolous, John Digweed, Le Youth, Octa Push, Pena, Pretty Lights, Ramboiage, Renato Ratier, SwitchSt(d)ance, Tiga, Twofold, Underground Sound of Lisbon, Voxels


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *