19 Jul 2019 a 21 Jul 2019

Tour europeia de Sting: “My Songs” passa pelo MEO Marés Vivas a 21 de Julho

Tour europeia de Sting: "My Songs" passa pelo MEO Marés Vivas a 21 de Julho

A Cherrytree Management, Live Nation e a PEV Entertainment confirmam que “Sting: My Songs” fará uma digressão pela Europa no próximo verão, com apresentações muito especiais em festivais e concertos, incluindo um regresso ao Festival Meo Marés Vivas em Vila Nova de Gaia, Portugal, no dia 21 de Julho. Datas adicionais da turné serão anunciadas em breve.

“Sting: My Songs” será um espetáculo dinâmico e animado, focado nas mais amadas
músicas escritas por Sting que abrangem a prolífica carreira de vencedor de prémios
Grammy por 16 vezes com The Police e como artista a solo. Os fãs vão poder ouvir
“Englishman In New York,” “Fields Of Gold,” “Shape Of My Heart,” “Every Breath You Take,” “Roxanne,” “Message In A Bottle” e muitas mais, com Sting acompanhado por um conjunto de rock elétrico.

Sting: My Songs irá apresentar-se no Festival Meo Marés Vivas a 21 de julho, com bilhetes à venda a partir de segunda-feira, 03 de Dezembro às 9:00. Os preço dos bilhetes para o festival em 2019 é de 33 euros para bilhetes diários, 61 euros para passes gerais. Os bilhetes encontram-se disponíveis na Ticketline, na Blueticket, na FNAC, nos CTT e em masqueticket.es.
Os membros do Fã-Clube de Sting terão a oportunidade de ter acesso aos bilhetes em mercados selecionados, visitando www.sting.com

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sting


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *